Tromeo & Juliet
Cappy Capuleto e Monty Quio são sócios de uma produtora de filmes pornográficos. Seus respectivos filhos, Julieta e Tromeo, se casam e viajam pela cidade de Manhattan em busca do amor, da violência e do sonho americano.
Lloyd Kaufman volta a assumir o papel de diretor com a adaptação mais criativa de Romeu e Julieta que o cinema já viu. Ambientado em Nova York dos anos 1990, o romantismo e o coração da obra-prima de Shakespeare são virados do avesso nesta versão maravilhosamente insensível da Troma.