Tuesday
Sete anos antes de impressionar os críticos e o público com o deslumbrante Aftersun, a cineasta escocesa Charlotte Wells criou outro conto comovente de pais e filhas com este íntimo curta de estreia. De sua premissa simples, Tuesday extrai uma vida interior magoada digna de explodir de desejo.