Antes ridicularizado e agora venerado como a chave para todas as mitologias de Twin Peaks, esta prequela/sequência crucial da série de David Lynch ressuscita Laura Palmer para revelar seus últimos dias angustiantes. Um terror psicológico tornado perturbadoramente real pela notável Sheryl Lee.