Two Lines
Mert e Selin, um fotógrafo e uma empresária, vivem juntos sem estar casados em Istambul. Porém, há algo distintamente errado em seu relacionamento. Com a chegada do verão, eles decidem fazer uma viagem de carro até o mar Egeu. Um desvio surpreendente pode ser capaz de salvar o relacionamento.
A estreia de Selim Evci mostra o relacionamento decadente de um casal afastado durante um verão quente. Com uma cinematografia sensual, esta história psicologicamente intensa de tédio moderno e isolamento espiritual explora como duas pessoas podem ficar lado a lado sem pôr em causa quem são.