Amizade e alegrias passageiras suavizam a dura realidade em Don’t Let Them Shoot the Kite, que ressurge como um clássico turco nesta nova restauração em 4K. Capturando a resiliência de seus personagens por meio do olhar terno de uma criança, esta obra premiada é uma prova do espírito inabalável.