Uma Escola Atrapalhada
Uma imobiliária deseja comprar e demolir o tradicional colégio Matheus Rose, para utilizar o terreno para a construção de um hotel. A situação cria um clima de desconfiança entre os alunos e funcionários, principalmente após a chegada de novos e misteriosos estudantes.