Assim como os relógios estudados minuciosamente pela protagonista, esta história atrevida de ativismo socialista é uma preciosidade da engenharia de precisão. Uma obra premiada na Berlinale da estrela suíça em ascensão Cyril Schäublin, Agitação tem uma construção impecável e um estilo divertido.