Urchin
Mike, um sem-teto em Londres, luta para escapar de um ciclo de autodestruição enquanto tenta colocar sua vida em ordem.
Estrela em ascensão do cinema independente, Harris Dickinson impressionou em Cannes com sua estreia na direção. Como Os Renegados de Agnès Varda, o drama imparcial acompanha o tortuoso caminho percorrido pelo protagonista, recusando-se a considerá-lo anormal ou menosprezá-lo por meio da piedade.