Começando com a imagem marcante de Isabelle Huppert em um resort cheio de turistas, este drama surpreendente se transforma em algo completamente mais místico. Sob o sol escaldante do verão americano, este retrato modesto de duas pessoas destruídas também é um filme comovente sobre esperança.