Vampire Hookers
O diretor de O Samurai Negro apresenta este filme B filipino estrelado por John Carradine como lorde vampiro! Extraído de uma história cinematográfica que o público refinado tende a ignorar, Vampire Hookers é um território desconhecido pronto para ser descoberto.