Após mais de meio século de cinema, Agnès Varda traça um panorama pessoal da sua obra e trajetória como diretora. De Paris a Los Angeles, passando por Pequim, ela discorre sobre a sua “cine-escrita”, recorrendo a trechos de filmes para revelar o seu método singular de fazer cinema.