A dedicada trupe de artistas de Mike Leigh (incluindo as estrelas de Simplesmente Feliz Sally Hawkins e Eddie Marsan) é liderada por uma espetacular Imelda Staunton neste cativante drama familiar: uma obra inteligente do período político dos anos 50. Vencedor do Leão de Ouro no Festival de Veneza.