Vermelho Russo
Duas melhores amigas, um diretor de teatro, um triângulo amoroso, um país distante. A viagem de duas atrizes brasileiras que decidem estudar o método de Stanislavski em Moscou. Com o avançar da viagem, elas aprendem a superar suas diferenças dentro e fora de palco. A vida delas mudará para sempre.