Victoria
Victoria é uma garota espanhola em Berlim. Ela conhece quatro pessoas do lado de fora de um clube: Sonne, Boxer, Blinker e Fuß. Victoria e Sonne começam a flertar. O problema é que Sonne tem um pequeno trabalho a finalizar com sua gangue, eles decidem levar Victoria com eles. Uma longa noite segue.
Alguns filmes que afirmam ter sido filmados inteiramente em uma única tomada simplesmente escondem seus cortes com uma edição invisível. Não é o caso deste. Filmado em uma única noite nas ruas de Berlim, Victoria é o que há de mais real: uma correria de talento e pura adrenalina cinematográfica.