Victoria é uma advogada criminal e mãe de duas crianças. Ao se encontrar com alguns amigos de longa data em um casamento, ela descobre que um deles é acusado de tentativa de homicídio. Sua vida está prestes a ficar ainda mais complicada.
Embora a tradição americana da comédia romântica tenha diminuído nos últimos anos, o retrato de Justine Triet de uma mulher num impasse no tribunal e na cama prova que o gênero está bem vivo na França. Uma revisão feminista da comédia romântica, provando que o familiar ainda pode ser imprevisível.