Videoheaven
Desde os anos 1980, a locadora de vídeo tem sido um espaço extremamente necessário para a cultura cinematográfica. Alex Ross Perry conta a história da videolocadora local para considerar questões sociais mais amplas em meio a uma profunda agitação.