Viet and Nam
Cuidando de feridas ainda abertas deixadas pela Guerra do Vietnã, o hipnótico filme de Minh Quý Trương escava histórias espectrais soterradas pelo tempo. Nos recantos mais escuros da terra, toques cintilantes entre amantes furtivos ardem com a intensidade das paixões queer.