Vinil Verde
Sons inocentes de pássaros sinalizam uma nova chance de quebrar regras neste curta sinistro de Kleber Mendonça Filho. Transformando um conto de fadas de curiosidade arriscada numa fotonovela de uma menina travessa, o cineasta se diverte tirando a monotonia da obediência, membro por membro.