Violet Perfume: No One Is Listening
A adolescente problemática Yessica mora em um bairro pobre na Cidade do México e precisa suportar uma mãe rígida e um meio-irmão vil. Quando conhece Miriam, uma menina inocente com uma família melhor, ela encontra abrigo e uma melhor amiga. Porém, essa amizade tem um preço.