Visca el piano!
Carles Santos executa várias de suas composições no piano sob o olhar atento de Pere Portabella. Este filme foi criado especialmente para a exposição Visca el piano! dedicada ao famoso músico espanhol na Fundação Miro, no verão de 2006.
Depois de décadas de colaboração (incluindo nos clássicos Vampir e General Report), Pere Portabella mostra o trabalho do músico e pianista Carles Santos neste curta documental, que toca maravilhosamente várias composições na Fundação Joan Miró, em Barcelona.