Vive e Deixa Andar
O mundo não chega para abarcar todos os azares que afligem Lucas. Órfão, solitário, trapalhão, Lucas é um alvo em movimento para toda a espécie de infortúnios. Mas as coisas nunca estão tão mal que não possam piorar: Lucas perde o emprego e está prestes a ser despejado de casa.