Volver
Na classe trabalhadora de Madri, Raimunda precisa lidar com a morte do marido enquanto luta para sustentar sua família. Mas rodeada por três gerações de mulheres — sua irmã Sole, sua filha Paula e sua amiga Augustina — e assombrada pela falecida mãe, Raimunda fará mais do que apenas sobreviver.
Protagonizado por Penélope Cruz e um elenco de queridinhos de Almodóvar como Carmen Maura e Lola Dueñas, este é um melodrama geracional vibrante sobre a feminilidade e resiliência espanhola. O diretor explora como os fantasmas do nosso passado vêm nos assombrar e o que podemos fazer sobre isso.