Deixe-se envolver pela teia da cultura da Internet com este conto perturbador de amadurecimento de Jane Schoenbrun. Na fronteira com o filme de terror, We’re All Going to the World’s Fair é um sonho febril de psicose coletiva do coração sombrio da web atual.