Cansada de lutar por um lugar ao sol com sua aguerrida banda de rock, onde é vocalista e trompetista, Karen decide ir embora de Brasília. Ela segue os passos do ex-parceiro de banda Artur, que tenta a sorte em Berlim. O convite parte de Martin, amigo alemão com quem fecham um triângulo imprevisível.
O espírito ousado do rock ‘n’ roll continua vivo na ode de Gustavo Galvão à libertação artística e pessoal. Desenvolvida como um comentário sobre a censura sufocante em Brasília, sua cidade natal, esta jornada transnacional em direção à autodescoberta atesta o poder transformador da música.