Nesta instalação de vídeo de três canais, Köken Ergun direciona sua câmera a várias cerimônias de casamento e rituais conjugais turcos realizados em Berlim, retratando-os como reflexos da produção cultural. A cada tomada ele cria uma documentação fictícia de todo o processo.
Uma manifestação visual intrigante da tese de doutorado de Köken Ergun sobre vínculo emocional durante cerimônias, Wedding reúne filmagens sociológicas de vários rituais. Esses encontros exuberantes refletem o cruzamento cultural entre as comunidades turcas e curdas de migrantes em Berlim.