Werewolf
Blaise e Nessa são usuários de metadona. Todos os dias, eles empurram um cortador de grama enferrujado de porta em porta implorando para cortar grama. Nessa planeja uma fuga, enquanto Blaise está cada vez mais perto do colapso. Presos um ao outro, seus sonhos de fuga são mantidos sob rédea curta.
Embora o título de seu primeiro longa sugira um filme de terror, a abordagem de Ashley McKenzie aos temas complicados do vício e da codependência não é um espetáculo sensacionalista. Retratando sutilmente nuances de personagens por meio de close-ups texturizados, este drama ousado é rico em empatia.