Helen é uma adolescente rebelde que tem uma relação conflituosa com os pais. Passando a maior parte do tempo com a amiga Corinna, com quem quebra um tabu social após o outro, ela usa o sexo como forma de rebelião e quebra a ética burguesa convencional.