What Do We See When We Look at the Sky?
Uma história de amor encantadora repleta de magia, esperança e fascínio. A generosa ode de Alexandre Koberidze ao romance explora de braços abertos as ruas ensolaradas da antiga cidade georgiana de Kutaisi, convidando os habitantes e seus mistérios para um abraço caloroso.