Julia e Tobias descobrem que sua filha Marielle desenvolveu repentinamente habilidades telepáticas e pode ver e ouvir tudo o que eles fazem. Isso leva a situações que vão do incômodo ao absurdo, com verdades desconfortáveis sendo reveladas.
Conquistando uma menção especial em Berlim, o segundo filme do roteirista e diretor Frédéric Hambalek cria uma sátira poderosa a partir de um cenário especulativo sobre uma adolescente que lê mentes. Com astúcia sobrenatural, What Marielle Knows investiga a superfície brilhante da vida burguesa.