Este mocumentário acompanha os vampiros Viago, Deacon, Peter e Vladislav, que dividem um apartamento em Wellington e tentam se manter atualizados com a vida moderna. Quando Peter transforma o jovem hipster Nick em vampiro, eles devem ensiná-lo tudo sobre sua vida eterna recém-descoberta.
Todos sabemos que dividir uma casa pode ser um pesadelo, mas e se a outra pessoa também fosse um morto-vivo? Jemaine Clement e Taika Waititi de Flight of the Conchords apresentam este mocumentário de vampiro com um senso de humor ácido perfeito para o Halloween. É como Spinal Trap, mas com ghouls!