Who Are You, Polly Maggoo?
William Klein, famoso fotógrafo da Vogue, apresenta uma sátira estilizada da indústria da moda, protagonizada por uma das atrizes favoritas de Resnais: Delphine Seyrig. Seus ângulos de câmera incomuns, sequências de fantasia pop e estilo excêntrico dos anos 1960 contribuem para um espetáculo visual.