Who is Sabato De Sarno? A Gucci Story
Sabato de Sarno, novo diretor criativo da Gucci, apresenta um vislumbre da criação do desfile Gucci Ancora: sua primeira coleção para a grife icônica. Nos dias que antecederam ao desfile, De Sarno compartilha suas experiências pessoais, revelando suas paixões e visões para o novo capítulo da Gucci.
Narrada por Paul Mescal, esta introdução divertida a Sabato De Sarno, novo diretor criativo da Gucci, segue o sexy fio vermelho que percorre sua coleção de estreia, o arquivo da marca e a história do cinema. Guiados pela pulsação do desejo, seus designs inauguram uma nova era para a icônica grife.