Este belo documentário do dissidente aventureiro Michael Glawogger visita a Tailândia, o Bangladesh e o México para ver como a profissão mais antiga difere de cultura para cultura. As experiências francas e íntimas das profissionais do sexo formam o centro empático deste filme extraordinário.