Com um elenco de primeira incluindo Greta Gerwig como Dawn Wiener adulta, a protagonista única de Bem-vindo à Casa de Bonecas, Wiener-Dog – Uma Vida de Cão, de Todd Solondz, segue um cão salsicha por quatro histórias. Um retrato cômico da (in)felicidade, vindo do rei do mal-estar contemporâneo.