The Wild Goose Lake
Ambientado nos recantos da povoada Wuhan, O lago do ganso selvagem acompanha as tentativas desesperadas do insignificante chefe da máfia Zhou Zenong de se manter vivo. Tudo por ter matado um policial por engano e perceber que qualquer um que o entregasse com ou sem vida receberia uma recompensa.
Depois de conquistar o Urso de Ouro da Berlinale com Carvão Negro, Gelo Fino, Diao Yinan regressa com um noir hiperestilizado que se passa no lado negro da China moderna. Distorcendo as convenções do gênero, esta coreografia impressionante de violência, decadência moral e cores néon é inebriante.