Diante de uma mãe insensível e um pai criminoso, a adolescente Ree Dolly faz o que pode para cuidar da casa e de seus dois irmãos mais novos. Informada pelo xerife de que seu pai colocou a casa à venda antes de desaparecer, Ree embarca em uma perigosa busca para encontrá-lo.