As bruxas são figuras de consolo neste documentário intimista que revela os estigmas sociais enfrentados pelas mulheres ao longo dos séculos. Entre entrevistas comoventes e cenas ilustrativas de filmes, Elizabeth Sankey prepara uma poção rica em coragem, compaixão e percepção curativa.