Após sua participação marcante no primeiro Pusher, Mads Mikkelsen assume o protagonismo desta sequência eletrizante. A história de Refn sobre pais e filhos volta a ser contada sob o prisma do fatalismo noir, agora envolta numa atmosfera de pesadelo que beira o surreal.