A primeira neve caiu em Seul. Munho, um jovem professor de arte, encontra-se com seu amigo Hunjoon, um cineasta falido que acaba de voltar dos Estados Unidos. Depois de alguns drinques, eles decidem procurar Sunhwa, uma mulher por quem ambos se apaixonaram alguns anos antes.
Encontros sexuais sombrios e tardes alcoólicas à deriva caracterizam o quinto longa-metragem de Hong Sang-soo, um mosaico de diferentes momentos de um triângulo amoroso entre amigos. Cada cena se desenrola com uma leveza franca, graças à abordagem ponderada do diretor sul-coreano.