Quando Junior, um verme pré-adolescente superprotegido, é acidentalmente trazido à superfície, ele deve enfrentar uma viagem arriscada de volta para casa, enquanto aprende os grandes poderes do respeito próprio, da confiança e da verdadeira amizade.