Earnshaw, um fazendeiro benevolente de Yorkshire, acolhe um garoto sem-teto chamado Heathcliff. Heathcliff se apaixona pela filha do fazendeiro, Catherine, inspirando a desconfiança de seu filho, Hindley. Quando Earnshaw morre, os três precisam finalmente confrontar seus sentimentos intensos.
Esta adaptação moderna e polêmica de Andrea Arnold (American Honey) apresenta a paixão pura escondida pelos adornos góticos e românticos do clássico romance de Brontë. Um filme tão revigorante quanto uma tempestade nos montes de Yorkshire.