A tragédia se instala quando Heathcliff se apaixona por Catherine Earnshaw, uma mulher de uma família rica da Inglaterra do século XVIII, dando início a uma relação intensa e destrutiva nas charnecas de Yorkshire.
Emerald Fennell lança Jacob Elordi e Margot Robbie nesta adaptação deliberadamente profana da obra-prima de Emily Brontë. Embalada por acordes de Charli XCX, a charneca explode em vermelhos nesta releitura maximalista e voraz do romance mais indomável da literatura ocidental.