1979. Jovens cineastas de filmes pornográficos encontraram o local ideal para seu novo filme: um rancho isolado no Texas. Os anfitriões, um casal de idosos, mostram grande interesse no grupo de amigos. Mas quando a noite cai, a curiosidade se torna violenta, e a equipe precisa lutar para sobreviver.
Um sucesso estrondoso que deu início a uma franquia de terror cult, o slasher arrepiante de Ti West injeta sangue novo em um subgênero clássico, famoso por misturar erotismo e violência sangrenta. Com sua sombra azul-perolada e um cabelo de arrasar, Mia Goth assume o trono de nova rainha do grito.