Yannick
Esta sátira hilariante quebra contratos sociais e altera as formas banais de entretenimento. Reunindo um elenco brilhante numa desconstrução escandalosa dos egos dos atores e das expectativas do público, Quentin Dupieux se diverte com as percepções de um estranho em sua mais recente metaprovocação.