Banido por 20 anos, este filme cria um retrato cativante da YSL, mostrando a atmosfera pesada que envolve esse ícone da moda e seu relacionamento com Pierre Bergé, onde poder, amor e gênio criativo se cruzam. Apostamos que Paul Thomas Anderson assistiu a esse filme antes de fazer Trama Fantasma!