Cassandra é uma aeromoça, sempre disposta a assumir horas extras e desempenhar suas funções com eficiência. Paralelamente, ela navega em aplicativos de encontros, vai a festas e passa dias preguiçosos. Quando é demitida, será que finalmente enfrentará a situação da qual estava fugindo?
A magnética Adèle Exarchopoulos sobe às alturas neste retrato agitado dos bastidores das empresas aéreas de Emmanuel Marre e Julie Lecoustre. Contra uma rotina precária de longas horas, sexo casual e muitas festas, a vida longe dos ares aparece como uma saída de emergência esperançosa.