Zombi Child
Haiti, 1962. Um homem é trazido de volta dos mortos apenas para ser enviado para o inferno dos campos de cana-de-açúcar. Em Paris, 55 anos depois, no prestigioso internato Légion d’honneur, uma haitiana confessa um velho segredo de família a um grupo de novos amigos – com consequências impensáveis.
Do mestre do estilo francês Bertrand Bonello, este suspense misterioso subverte os clichês do terror ao liberar demônios reprimidos de formas inesperadas. Ostentando uma afiada visão política, cenários exuberantes e trilha synth composta por Bonello, Zombi Child é um deleite sinuoso de gênero.