A Bread Factory, Part One: For the Sake of Gold
Após 40 anos administrando seu espaço de artes comunitário, The Bread Factory, Dorothea e Greta se veem de repente lutando pela sobrevivência quando um casal famoso de artistas da China chega a Checkford e constrói um enorme complexo no fim da rua, catapultando grandes mudanças na pequena cidade.
Um dos melhores, mas menos visto, filmes dos EUA de 2018, a história de Patrick Wang, em duas partes, nos lembra o melhor de Robert Altman, com seu elenco expandido e uma narrativa aberta. Cheio de sensibilidade, humor e curiosidade, trata-se de um drama de cidade pequena com grandes desafios.