A Bread Factory, Part Two: Walk with Me a While
O centro de artes comunitárias The Bread Factory ensaia uma peça de teatro. Mas a verdadeira teatralidade está lá fora, já que Checkford está sendo invadida por turistas e start-ups. Conforme a cidade muda, Dorothea e Greta devem decidir se desistirão de seu trabalho ou se continuarão sua luta.
Esta é a parte dois do drama profundamente humano e idiossincrático de Patrick Wang, sobre um centro de arte comunitário. Como na parte um, ele tece distintas artes em uma tapeçaria social da pequena cidade, conforme traça a luta do centro para existir. Um épico de pequena escala cheio de surpresas.