A Fleeting Passage to the Orient
Quando a câmera observa o navio em direção ao horizonte do Mediterrâneo, a imagem de uma mulher que viajou por todo o mundo toma forma. Elisabeth, Imperatriz da Áustria, gradualmente desaparece do quadro: a partir dos 30 anos ela se recusou a fotografada novamente.